quinta-feira, 20 de março de 2014

MSV






Os S. Tomenses em acção, a preparar o projecto de Verão.
Ideias a surgir, pequenos passos.Gente mais nova, a trabalhar como gente grande.Gosto de ver.Esta mistura do que cada um é e como contribui para mudar o mundo.E como faz sentido...caminhar com quem acredita nessa mudança, sem hesitar.
Corro meia cidade, para chegar e colocar a minha mão a sorrir.Isso as nossas mãos a sorrir, pelo que se quer dar, pelo que se vai dar.
E em equipa, se pensa, se programa, se clarifica...e em menos de nada, estaremos a partir, para Amar.

E no dia do Pai, não podia fazer-lhe uma melhor homenagem, continuar a dar de mim ao mundo, como ele me pediu para nunca deixar de fazer.
E por ele, e por mim, e por quem o recebe...nunca hei-de parar de me dar.



Sem comentários: