terça-feira, 25 de março de 2014

A Missão continua.Sempre.











Jovens sorrisos.Jovens sonhos.Jovens anseios.Jovens curiosos.
Sei como é sentir assim e ser assim.Passei por lá.E por isso, rever a história da minha própria vida, faz todo o sentido.Porque quando ouvi histórias de outras vidas, me tocou tanto.
Acreditar nos sonhos é das coisas mais belas, que pode existir.Quem não sonha está morto, ainda em vida.
Quanto mais nos desinquietar-mos e provarmos na vida, mais sabemos onde e como queremos ir.
Posso não ter muita coisa, mas é nestes dias, que tenho a certeza, que sempre dei o melhor de mim, em tudo.Com todos.De cada experiência tirei o melhor.Que a minha vida de facto, faz todo o sentido e que de vazia não tem nada.
E só quero continuar a pintá-la de Amor e verdade.
E há tanto por fazer...e eu não hei-de parar.
Porque não consigo.

Que coisa boa de não se conseguir.







Sem comentários: