quarta-feira, 26 de março de 2014

O dia menos esperado.




O dia menos esperado, por mim.
Há 10 anos...que eu entro pela porta daquela casa, onde me reergui para a vida.Onde a segunda oportunidade que me deram, foi conquistada com suor e lágrimas e sugada até ao tutano.Com alma.Com garra.
Ali tirei o passe para uma viagem que me parece não ter fim, de encontro aos outros a mim e ao mundo!
E como o tenho usado?
Entro e saio em todas as paragens, nas que quero,pelo menos e penso serem interessantes.Acontecem enganos..mas logo sigo viagem, deslumbrando-me com o que encontro a seguir.O passado ensina.
Perdendo-me...cruzando-me com tantas pessoas belas.E de toda a viagem, elas são o que fica de melhor.De todas as paisagens, sabores, cheiros,cores...sentimentos, são elas que dão encanto á minha viagem.
Hoje, o passe foi apreendido, por tempo indeterminado.E depois de tanta liberdade, é estranho, muito estranho quando isso acontece.Assustador.
Vou voltar a uma casa, que conheço bem...para retirar o que está a mais.Para concertar o que está avariado e recompor-me...para seguir viagem.Afinal já sei de antemão como tudo funciona.
Custa sempre, uma paragem brusca e inesperada...custa, se não a tínhamos programado.
Assim sendo e por mais que me custe, enfrento a realidade e entrego-me á sabedoria e ciência...dos que me podem ajudar.E dos que me amam.Porque o amor também cura.
Vai doer?Vai.Vai deixar marcas?Vai.
Mas vai passar?Vai?





Ps.Sou operada no dia 8 de Abril.



Sem comentários: