quarta-feira, 23 de novembro de 2011

One good thing to happen...




Uma coisa boa aos 30 anos...é olhar para trás e sentir, 10 anos de pura fantasia protegida, mais 10 anos de descoberta já meio a sós, mais 10 anos de amadurecimento por meu pé.
É certo que nenhum de nós pode fugir á turbulência...e tempestade, mas aprendi, que as tempestades até são bonitas.Que tudo para mim tem beleza, ainda que não seja imediata.Mas sempre eterna.
Orgulho-me deste número redondo que agora entra pela minha vida dentro.São 30 anos, não são 29 nem 31, mas 30.Acabada de chegar do clima mais tropical que conheci,cumprindo a missão que me foi confiada, o melhor que pude, aterrei de pára quedas na minha Lisboa fria, mas sempre bela. 
Tenho-me desdobrado em abraços infinitos, em olhares e sorrisos que vivem para além da distância e dos anos.E ainda faltam tantos.Sabe-me bem estar de volta, de cada vez que aqui chego, o sentimento é macio.Casa é onde o coração está, mas há sempre um porto seguro.E este é o meu.São muitos os portos onde atraquei, mas este é o único onde sempre regresso.
Trago comigo tantas histórias, tantas vivências que eu mesma me pergunto, onde vou guardar tantas cores, cheiros, lugares, sentimentos, pessoas...?
Cabem todos...numa vida assim, cheia e feliz.
Se me viessem dizer, que a minha vida termina aqui, ficaria em paz.Já fiz,tanto do que queria fazer, já fui onde tanto queria e onde nunca imaginei ir, já dei mais do que sabia que conseguia,já recebi mais do que merecia, já proferi as palavras mais doces e verdadeiras que um ser humano pode proferir sem me dar conta, já toquei com as mãos e o olhar os locais mais belos...já soube o que é ser e fazer alguém feliz na sua plenitude.
Esta viagem poderia perfeitamente terminar aqui.Como já esteve perto disso, um dia.Mas não terminou e não termina aqui.Ninguém sabe até quando viverá?
E  eu apenas sei, como quero viver.E isso depende de mim, apenas de mim.
Não importa o tempo que andamos neste mundo, mas que o tempo que temos, seja vivido da melhor maneira...da maneira que sonhamos.
Então eu digo que 30 anos, foram ricos, valiosos,cheios de aprendizagens, de sorrisos, de lágrimas também, mas que fizeram crescer...de 1001 cores, de pessoas maravilhosas, de viagens únicas, de aventuras que só nos livros parecem existir.
E de Deus.Porque só ele me permite ser dona desta vida.
Tanto, para agradecer em 3 décadas.


And all i want is one good thing to happen...

Sem comentários: