sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Almoço de despedida das titias e Aniversário antecipado...
























Foi um Domingo.E foi passado na escolinha.
Um almoço com comida Moçambicana muito saborosa.Música, cantada por nós, pois não havia electricidade neste dia.Fizemos a festa.Foi também um momento para celebrar o meu aniversário antecipadamente, visto que o iria celebrar em Lichinga.Foi a primeira vez que me cantaram os Parabéns tão cedo...e esqueci-me do azar!
Esta alteração da viagem, veio em parte apressar tudo, mas também deixar-me ver o quanto as pessoas me tinham carinho e afeição, pedindo que regresse em breve.
A vida é para ser celebrada, seja qual for o motivo.Há sempre motivos para festejar,a amizade, o carinho, as partilhas diárias, o trabalho, as dificuldades vencidas...
Foi isso que se fez.Com muita alegria,muita espontaniedade.
Estas pessoas são genuínas na alegria.
Recebi uma capulana e a Benedita outra.Lindíssimas.
Depois, foi dizer a cada pessoa e a todos o que estava guardado no coração.
O desejo de um regresso, de continuar um trabalho que foi iniciado.
Gosto de pessoas e momentos simples.
Um coração cheio no fim do dia.

Sem comentários: