segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Last day with them...




















Este foi o último dia com eles.
Foi para festejar, dançar, cantar, abraçar e comer muito bolo de chocolate.
Foi um dia livre, para estarmos uns com os outros sem obrigações a cumprir, sem regras, sem trabalho.
E soube-nos muito bem.
Ainda os levei ao campo uma última vez para os ver correr,saltar e sorrir.É precisamente ali que mais gostava de os ver.Corriam livres e felizes.
No final todos quiseram uma fotografia!O céu estava escuro e ameaçava chover.E eu, se por um lado me sentia assim, como aquele céu, pronta a desabar em lágrimas, por outro estava grata por me ter cruzado com aqueles meninos de chocolate, que tornaram a minha existência tão mais doce.
O dia foi de emoções fortes e despedidas.
Mas há pessoas, lugares e emoções que são eternas.E esta é uma delas.


Pela manhã seguinte, ainda apareceram em minha casa, alguns meninos, para se despedirem...abraços de última hora.Até o Lino, o pestinha da turma, o vi no caminho para o aeroporto, descalço e mandou-me um beijo.
E foram estes os últimos momentos, com eles.

Sem comentários: