quinta-feira, 7 de julho de 2011

Carta...




Não tenho jeito para te falar ao coração.Falo a muitos corações, mas não ao teu.
A ti.Apenas a ti, e provavelmente nem tu terás jeito para o ouvir. [ já o sabemos não é?]

A realidade é que tu a curtos passos construíste em mim aquela vontade de estar apaixonada outra vez..aquela vontade que pensei que ia ficar no passado, no mesmo sitio em que se enterram as lembranças e as pessoas que passam na nossa vida.Isso não tem que ser necessariamente mau ou desconfortável.É como que encaixar um sentimento numa forma que não é a sua.Leva tempo.

E sabes?

Não sei falar de sentimentos contigo, na realidade eu sempre que escrevi melhor do que falei e nunca foi forte meu falar apenas sobre o coração, mas sim escrever com ele, falar com ele, agir com ele.Sem pensar muito sobre isso.
E eu pergunto-me ás vezes onde está o teu coração?

Escrevo-te para te dizer que me cativas todos os dias, mesmo quando a distância nos afasta e mesmo com todos os acontecimentos recentes. Escrevo-te porque mesmo que não me leias nunca, eu ficarei sempre com a certeza de que te fiz sentir os meus batimentos cardíacos quando olhava para ti.Ou quando admirava o que tu és e te fazia querer acreditar nisso, vendo tantas coisas boas que tu nem sabias que tinhas.Fez-nos bem a nossa presença e proximidade.

Acima de tudo, escrevo-te para te dizer que gostava de ter trazido o teu coração comigo quando tocaste o meu.
Mas não o roubaste.Não chegou.Não foi suficiente.
E esse teu coração não encaixava aqui.Desculpa.

Agora só me resta ir e deixar-me levar na vida pelos meus ideais e sonhos, vou guardar comigo o sentimento que não tem cabeça nem pés...só para poder sorrir, ao olhar para ele.

Um dia quem sabe, olhes para trás com esta leve mas positiva saudade...como eu.
Mas é apenas isso uma leve saudade que nos ensina a viver com ela e muito bem e até a descobrir outro caminho.
Um abraço dos nossos.

Sem comentários: