quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A LONG week.

 

 























A semana do seminário de 17 a 21, foi uma das mais duras para nós.
Receber 30 pessoas de 15 países diferentes, preparar tudo o que nos pediram, sair de casa ás 8h e chegar para lá das 23h...foi estafante.
Mas a nossa missão foi cumprida e muito bem desempenhada, todos nos disseram que adoraram a nossa apresentação e pela primeira vez sentimos o nosso trabalho reconhecido o que ás vezes também dá motivação.Não que seja para isso que o fazemos, mas porque muitas vezes quem escreve projectos não pensa no que aqueles que os concretizam no terreno vão sentir.
Este seminário apesar de cansativo, foi uma lufada de ar fresco.Acho que depois do que vi, era capaz de organizar um evento destes com uma perna ás costas e acho que me ia sair muito bem.
De qualquer forma, trabalhar no escritório horas a fio, nem que seja 1 dia por semana, é algo que não foi feito para mim, eu preciso da luz do sol, das ruas cheias de gente, dos gritos das crianças, das partilhas com elas, na escola ou no hospital.Enchem-se de vida e eu também!
Nesta semana, descobri também que muitas pessoas quando têm poder na sua mão, não sabem o que fazer com ele e só conseguem magoar e encher de tiros, paredes, pessoas, lugares.E eu não pretendo nunca ser assim.
Semana cansativa, positiva, cheia, mas de profunda aprendizagem sem dúvida.Porque com os erros dos outros, aprendemos imenso, para além dos nossos.
Afinal lido bem com situações de stress e no meio de situações em que todos perdem o norte, o meu sorriso mantém-se,porque sei onde quero chegar e como.PLIM!*
Mas depois da tempestade, vem o sol...e sabe ainda melhor, senti-lo na pele e respirar.


Ps.A última foto, são as coisas da minha colega de quarto que foi de férias um mês, para a sua cidade, tal como todos os estudantes...Ankara está mais vazia.E eu sinto a falta dela a falar em Turco e eu em Inglês!

Sem comentários: