quinta-feira, 25 de novembro de 2010

B day, celebrations..

(22  November)





O 2º dia em casa da Zehra, foi ainda um momento muito especial, em que pudemos observar e tocar em várias tradições.Participámos numa ida ás compras longa em que pudemos ver como de facto eles são milhões, andar num super mercado é uma aventura, as pessoas e os carrinhos, chocam, e não há espaço para parar é sempre a andar.São crianças dentro dos carrinhos, produtos que nunca vimos antes...
O Pai da Zehra, ainda me levou a uma loja de tecidos onde eu escolhi um tecido, e fui directamente á costureira, para fazer umas calças, no modelo que eu escolhi.Foi uma prenda de anos.Fiquei espantada com a rapidez que se faz tudo.
Depois foi a vez de chegar a casa arranjar Hamsi, o peixe pequenino que faz as minhas delicias.E ainda se fez um bolo de aniversário que foi um dos mais bonitos que já tive, feito pela irmã da Zehra.E foi assim que algumas horas antes das 00h aqui, se cantou os parabéns e depois foi olhar para o relógio e esperar as 2h da manhã aqui, para serem 00h em Portugal...e falar com todos.
E sim, recebi imenso carinho de tanto e tantos amigos, espalhados á volta do mundo.E sabe bem ver que com todos eles, há uma expressão que marcou, uma particularidade que nos une, em algum ponto, nos locais mais variados...nas aventuras mais loucas, ou nos momentos mais duros.
O coração fica quentinho e cheio.
Por isso este ano comecei a celebrar estes 29 anos mais cedo.Aceitando todos os presentes que a vida me tem dado.
Foi assim em família, mesmo que não seja a minha, mas sentindo-me como tal, que entrei nesta nova fase, que espero cheia de cor e vida, como até aqui.

Sem comentários: