quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Music and Film DONE!







 

 



Hoje, foi uma dia para uma experiência muito interessante.Já tinha estado num estúdio, e gravado.Mas desta vez ia meio perdida com algumas ideias da música que queria para o meu filme, e sem dar por isso ela surgiu muito livremente.Graças ao Radu, que é um talento a criar.Ideias dele, minhas e muita criatividade e liberdade de expressão.Gravámos por etapas, primeiro algum ritmo, depois alguma melodia, depois os instrumentos.Mesmo as frases ditas entre gravações foram aproveitadas e em modo de repetição, ficaram espantosamente bem na música.Não podia deixar de dar um toque Português á música e sim, cantei num tom totalmente diferente alguns excertos de músicas que me dizem muito:"Oh gente da minha terra, agora que eu percebi"...."Mas porque é que a gente não se encontra"...e ainda:" É este o nosso compromisso, o combinado é não esperar..."
O resultado é surpreendente e em 4h, gravamos tudo.É mágico como dentro de um estúdio se perde a noção do tempo e apenas nos focamos em fazer bem o que queremos transmitir.No final a junção, filme e música foi perfeita.
Apenas vou poder partilhar, quando regressar da Roadtrip dia 29, ou mesmo depois de chegar a Portugal.No final do projecto.Ainda faltam os filmes de alguns aqui em casa.Eu fui a 3a a terminar, faltam outros 3.
Estou ansiosa por partilhar.
A última foto de hoje, foi um presente que a Kiki, me trouxe de Atenas, onde esteve a semana passada.Cores diferentes, mas uma lembrança para nos unir.Coisas simples.Cores dentro e fora de nós.
A Kiki, vem visitar-me a Portugal no final de Outubro e vais ser um prazer mostrar-lhe a minha Lisboa!



Ps.Já agora, no projecto da Turquia precisam de mais uma voluntária, Portuguesa, para ir de Novembro a Abril comigo, em projecto.A vida não pode parar e aquilo que desejamos de verdade muito menos.
Manifestem-se!

1 comentário:

Rafael Graça disse...

QUERO VER ESSE FILME!