terça-feira, 3 de agosto de 2010

Changes inside, changes outside.








Mudei a cara do meu Blog.É tive a coragem...
Este Agosto o meu blog fará 6 anos.É muito tempo a partilhar, muitas histórias de encantar, outras que fazem chorar.Mas é a minha vida, a minha realidade sem tirar nem pôr, que entrego ao mundo todos os dias.
Como uma casa, cheia de memórias é assim que sinto este lugar e por isso escolhi esta "cara".
Aos meus queridos amigos e leitores, façam o favor de se manifestar, porque tenho outras 2 caras que gostaria de usar, mas esta é que melhor define o que sinto neste momento...estou a arrecadar memórias na minha casa, onde sempre irei habitar, uma casa que se chama mundo, mas uma casa...onde moram muitos rostos, vozes, canções, poemas, palavras soltas, dores, amores...e tantas coisas que eu já nem sei dizer.
Vejo uma casa cheia de vida, de coisas boas, embora as menos boas estejam lá, fazem parte do caminho.Orgulho-me de todas elas.
É uma nova fase que começa, já começou aqui e agora, passam 4 meses que cheguei aqui e já sinto este lugar como meu, mas não como uma casa.Casa é onde o coração está, e o meu está nos que amo, está na minha linda e airosa Lisboa, que me fascina como nenhuma outra cidade, por muitas e diversas razões.
Aqui já vivi mais do que podia algum dia imaginar e prever...e esse efeito, sinto-o dentro...na forma de olhar, de falar, se sentir, se abraçar, de desejar, de querer, de planear, de decidir.
Mudanças interiores, reflectem-se sempre em mudanças exteriores.Como tal, em breve o cabelo da Rita, mudará, e as rastas vão sair e dar lugar a um cabelo que não conheço faz tempo...mas que quero ver solto e a brilhar.
Porque aqui eu renasci para mim mesma...com o tempo necessário e adequado para o fazer.Com as pessoas, os lugares e o que dei e recebi.Faltam ainda 2 meses e sei que vão voar...mas tudo fica nesta casa, isso eu sei.
Orgulho de tudo o que me fez e construiu, quando ando para trás neste blog, nesta casa das memórias...
É bom crescer estando longe, mas estando tão perto do teu abraço.

1 comentário:

erute disse...

Eu gosto do novo rosto do teu blog... E gosto de te ler.

Beijo