sexta-feira, 6 de agosto de 2010

About the light in my room in the end of the day...







Gosto da luz que me entra pelo quarto ao entardecer, o sol vai chegando devagar e reflecte a minha sombra na parede, enquanto estou sentada a escrever.
É aqui e a esta hora, que páro muitas vezes sobre o meu dia, sobre os meus sentimentos e o que me faz feliz e o que me preocupa.
Esta luz nunca a hei-de esquecer, porque eu vim de um País repleto de luz, e aqui, procuro-a sempre e estou atenta a ela.
Acho que estes 2 meses, serão para me despedir de tudo, e olhar tudo como se olha algo que se vai ver 1 vez na vida, a Roménia tem sido uma grande e bela experiência, mas eu sei que uma vez acabada, não voltarei...e a vida vai levar-me a outros lugares e projectos.
Ficam as imagens tiradas á minutos e luz que também guardo sempre.

Sem comentários: