quarta-feira, 21 de abril de 2010


So many Emotions in one Day!






A semana ainda vai a meio e estamos todos cansados.O nosso training, tem sido cansativo, mas muito interessante.Tenho aprendido tantas coisas, sobre mim, sobre o meu grupo aqui, sobre o voluntariado, sobre a vida.Aprender é um processo constante.Nunca é demais.
Pelo começo da noite, fomos de novo á Living Library, para ler ou ser lidos, e eu fui lida, por 2 leitores.Foram conversas interessantes e como sempre profundas.
Tenho saído de casa ás 8h e entrado pelas 21h ou 22h.Cansada, mas com um dia cheio de aprendizagens e bons momentos.Rimos imenso,dançamos, representamos, partilhamos ainda mais, temos que ir ao nosso interior buscar tanta coisa e isso nem sempre é fácil, especialmente quando dói.
Hoje recordei o meu Pai, de forma especial, como em tantos momentos.Porque se hoje sou voluntária aqui, é porque ele assim me passou a arte de Amar.
O dia terminou no café do Teatro Nacional, com um céu divino, uma Lua como um sorriso e uma noite amena, entre gargalhadas, novos rostos e outros que se vão tornando tão familiares.
Até amanhã.

Sem comentários: