domingo, 10 de janeiro de 2010

Noite para esquecer.


Esta noite foi das mais duras, que me lembro nos últimos anos.
Jantei e saí para um café, em sintra na praia das maçãs, com a Marisa e a Renata que está de partida para Timor já amanhã.
Entre despedidas e recordações,lá mandei vir uma green fresquinha...e aposto que me cortou a digestão, o que sei é que comecei a ficar mal mal disposta e quando cheguei a casa, comecei a vomitar.
Foi até ás 7h da manhã.Devo ter acordado pelas 3h, 5h, e 7h...e se me deitasse era pior, logo passei imenso tempo sentada na cama a ler...mas nem isso me dava vontade.
Hoje, claro está, andei a chá e torradas sem manteiga e fiquei de molho.Mas também com este frio...
Acabei por não ir ver o meu Pai, nem passar no Telhal.
Depois de tudo isto, estou assim, a modos que a precisar de colinho.


Boa semana.



Sem comentários: