sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vou estar por Aqui.








A fazer a mala, para mais uma actividade.
Amanhã começa, mais uma viagem ao centro de mim e de cada um dos que vou conduzir.
Espero que descubram tal como eu, tesouros que ficam para sempre.
Descontracção,sorriso e confiança.Afinal ali, estou em casa.

Afinal há tanta coisa que fala por si, lá dentro.
Eles vão concerteza descobrir.Rodeada de Amigos, é como vou estar.
Quanto a mim, sei que saio sempre de alma cheia e a brilhar, depois de uma semana difícil.
Quando acabar este fim de semana, eu entro de cabeça nos 28 anos, será numa 2a feira feita de regressos ás rotinas diárias, mas pintada com as cores que mais gosto, pela chegada da noite. Vou concerteza fazer na minha cabeça, vezes sem conta e rodeada pelo verde que vou contemplar á minha volta, um apanhado em jeito de agradecimento destes 28 anos, sobre a terra.









Aiaiaiai, a Rita está a ficar velhota, mas cada vez a gostar mais de Viver! Até lá...

Sem comentários: