terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu, não quero ser ilha!







Para segunda feira cinzenta e chuvosa, até nem correu mal.As cores do fim de semana ainda moram em mim. Lembro-me de estar a adormecer e a pensar no dia que se avizinhava e dar voltas na cama, meio a dormir, meio acordada."Síndroma pré.segunda feira"???
Nada paga, o entrar na sala de manhã e ver aquelas carinhas doces a olhar para mim e a pedir colo, ou uma gracinha.E depois vem o sorriso.
Eles são anjos...a crescer.E ali, inspiram-me e acolhem-me, como ninguém.
Hoje pensei, que há pessoas que são ilhas,autênticas ilhas.
São muito bonitas, desejáveis, paradisíacas, cheias de surpresas nem sempre boas...mas só de olhar, dão vontade de conhecer,mas estão isoladas.Chegar a elas pode ser complicado e perigoso.E isso não quero para mim.Quero antes construir pontes, onde elas faltam e ser península, para que todos os que desejem, cheguem até mim...sem correrem o risco de se afogarem.Foi apenas uma reflexão...ligeira.




O fim de semana no Telhal, está no forno e vai sair a cheirar bem! Espero conseguir passar hospitalidade aos 19 jovens que se inscreveram. Seremos 3 a levar este barco.
Vou andar a preparar tudo, e na 2a feira, chegam os 28 anos, e uma visita ao Ipo, para a inspecção habitual.É sempre bom lembrar-me que a vida é rara e uma dádiva.



A semana prossegue, dentro de momentos...

Sem comentários: