terça-feira, 30 de junho de 2009

Hoje.


(Castelo de Porto de Mós, 2005)



Dia decisivo, em que se fechou uma porta em prol de outra.Mas a chave com que se fechou, tem coração...e abrirá ainda muitas portas,pela vida fora.
Isto de correr atrás de um sonho tem as suas implicações e escolhas.
Dia em que recebi uma confirmação...mas que não me vai fazer desistir.Pelo contrário.Fiz o caminho que fiz,entreguei-me como me entreguei, congelei a minha vida...e agora é esperar.
Se antes queria, agora quero a dobrar.Se antes lutava, agora luto ainda com mais força.E nem eu conheço a força que tenho.Mas tenho.
Eu nunca hei-de baixar os braços, pelos meus sonhos, por aquilo que em que acredito e pelos que amo.E para isso há coisas que ficam pelo caminho.
Mas como dizia alguém, a vida não são só rosas, ainda que eu teime em vê-la sempre, cor de rosa.Afinal, eu não escolhi dias cinzentos...ninguém os escolhe.Mas quando vêm, temos que os pintar das mais vivas cores e contrariar a escuridão.Desta vez tocam-me a mim, esses dias e eu olho o céu, anciosamente, esperando o sol.
E se não for por aqui, será por ali.Mas será.
Caminhos não faltam, quando a vontade é maior.
E eu sempre ouvi dizer, Deus fecha uma porta,mas abre sempre uma janela...

1 comentário:

Fernando De Jesus disse...

Olá querida Ritinha, bom dia! Eu já "conheço" aquela chave... Concordo plenamente contigo em relação à acção de Deus nas nossas vidas, mas fiquei sem perceber o que se passou realmente... Podes elucidar-me, por favor? Fica o melhor possível... Abraço apertado e beijinho :)