segunda-feira, 18 de maio de 2009



Domingo.




E domingo sim, não me enganei e há hora marcada lá estava, o dia da bênção...foi um dia muito feliz, para a Catarina e para todos aqueles que gostam dela.

Ficam os registos.














Um brinde da Juventude Hospitaleira!









A Liliana...eu e as abóboras mágicas!





As meninas JH!







As manas, Susana e Sara!






A minha fita...para a Catarina!







A minha Madrinha de Curso, a Raquel, encontrei-a depois de alguns anos...neste dia!
Eu nem queria acreditar...






Bom, depois fomos para o recinto, onde seria a bênção, onde estivemos a torrar ao sol, durante mais de 2h, á espera que começasse.









Enquanto isso, o Bruno tirava as fotos e nós fazíamos a síntese!isso deu FOTO SÍNTESE!










No meio de tantas pessoas, vimos a Catarina e gritámos como se não houvesse amanhã!








Enquanto se esperava, uma tuna deu cor aquele momento, encantando-nos com as suas vozes!








Obrigado por este dia, em vi tantos rostos, que já conhecia, apenas de a ouvir falar.Pude reconhecê-los e sentir o amor que lhes tens.Catarina!


E pelo meio da tarde, viemos embora, felizes, por este momento.
Porque sabemos tudo o que a Catarina tem lutado, pelos outros, mais do que por ela.Sabemos da pessoa especial que temos a sorte de ter tocado as nossas vidas.




Domingo Fim da Tarde.
O fim do Domingo, foi passado no Telhal.
Depois de Santarém, o caminho mais rápido levou-nos lá...com muita vontade.
E quem me descobre sempre é o Deodato...tem um radar!Sabe sempre onde estou.






A alegria de chegar...



O Luís e o Juce!



Mãos nas mãos...



Hora de deitar...
Até amanhã Telhal...






Foi um dia diferente, este no Telhal.
Diferente porque desde a Páscoa, que nunca me tinha apercebido de certas coisas, sentia-me um pouco desorientada, pois a unidade está numa fase de transição de doentes e há coisas que ainda não correm sobre rodas.Mas só o tempo.
Sei que não posso sozinha mudar nada.Apoderou-se de mim um sentimento de impotência, enorme, e isso acomulado com o dia agitado, com tudo o que tenho na cabeça...ultimamente, foi motivo para pensar muito.Há tantas coisas que nós não controlamos, nunca vamos compreender...
Mas continuo a fazer a minha missão e ir para estar com eles, e só isso já vai sendo qualquer coisa.
E gosto tanto deles.

Sem comentários: