segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pôr do sol de Domingo.




Foi num local que nem sonhava existir, com um amigo "ultra-secreto", que decidiu partilhar um dos seus tesouros comigo.
Eu aceitei, e fui surpreendida.Porque ás vezes não é preciso muito, para me deixarem este sorriso na cara, as coisas simples são o que basta, para iluminar um dia.














O ar era puro.
Ao fim da subida, já podia sentir o som do mar, a paisagem era deslumbrante dourada pelo fim de um dia do qual eu me ia despedir.Porque os dias bons ou maus merecem que lhes digamos, Obrigado e que os esperemos com confiança.
Perante o que via e sentia, só uma palavra me vinha á mente.PAI.
E foi ali mesmo, que proferi uma oração, e pedi com todas as minhas forças olhando a linha do horizonte, pelo meu pai.
Sei que fui ouvida, é impossivel que não me tenham escutado.











E a viagem do sol, até ao outro lado do mundo, começou.
Imaginei como sempre, quantas pessoas do outro lado, o viam nascer, enquanto acordavam para mais um dia, ou se dirigiam para o trabalho...ou simplesmente, quem mais comtemplava tal espetáculo, aquela mesma hora, de pontos tão diferentes, ou ainda todos aqueles que o ignoram e correm apressados, deixando passar ao lado a magia que é viver, ainda com todas as coisas que nos custam.
É dessa magia que não abro mão e é ela que me move e mantém.
A essa magia também chamo, FÉ.
E aí sim, um sorriso nasceu em mim.


Depois foi só esperar que a terra girasse...e as primeiras estrelas aparecessem no céu, anciosas por brilhar...numa noite que lhes pertence.


No caminho para casa, a luz era esta...e as estrelas não se acenderam apenas no céu, mas dentro de mim também.
É com elas, que entro em mais uma semana e penso que alguém há-de reparar no brilho que têm.
E se têm.



Obrigado ao amigo ultra-secreto ;)
Boa semana a todos =)


1 comentário:

mfc disse...

O lindo é o que nos consegue encantar...
E não é preciso muito.
As tuas fotos são muito bonitas.