sábado, 6 de setembro de 2008




GnOmA.















Ontem estivemos ao telefone, 1h.Passava das 00h...e eu depois de um café rápido, regressei a casa, fugindo da chuva!
E o tempo voa...quando o que se tem para dizer é tanto, é imenso.
É a velocidade do coração atropelando as palavras que querem sair, acompanhadas de gargalhadas, ou tons mais sérios.
Entre Lisboa e Porto, os Km, ainda são alguns e este verão, não tivemos o nosso tempo, aqueles dias em desaparecemos do mapa, e nos refugiamos por aí, com uma tenda, a banda sonora perfeita e pouco mais...em risadas que vão pela noite dentro, de situações e expressões inéditas por nós vividas.
Fez-me falta, esse tempo.Tempo que ainda há-de vir.Outubro.Nunca é tarde para nós.
Fez-me bem ouvir-te, contar-te, receber-te...sentir que estás tão perto afinal.A tua voz, que acalma.
Há quem consiga estar já ali, mas fazer-me sentir que está muito, muito longe.
Mas tu não.Tu existes sempre perto, como se a tua presença fosse quase como uma alma que me acompanha.
Quando desliguei o telefone, estava tão calma e tão feliz, e repetia para mim mesma, que bom que existes, que bom ter a tua amizade e poder dar-te a minha.Assim livre...nunca nos preocupando quando estaremos juntas, ás vezes passam meses, mas depois vêm assim 3 dias , inesperadamente, que compensam todo esse tempo...e nos reforçam a alegria e aquela paz, que vê e deposita cor em tudo.
O nosso adeus, é sempre tranquilo, sabemos que mais tarde ou mais cedo, iremos pelo mundo espalhar e receber magia!E vai ser assim, mesmo com 90 anos...não é?
Não há palavras perfeitas para escrever sentimentos.
Até porque não há sentimentos perfeitos.
A beleza do sentimento está precisamente nas suas imperfeições,nas suas rugas, nas suas feridas e cicatrizes...Naquilo que dói...E se faz poema.
Aguardo-te com saudade...e um sorriso =)

Sem comentários: