quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Espanta...


Hoje foi dia de inventar.
Não quis ir á rua, para procurar uma prenda...para além de ser tudo carissimo, e eu andar em contenção de custos...não imaginava uma prenda para esta pessoa, talvez pelo pouco tempo que nos conhecemos.
E invetei-a,puxei material daqui, material dali, joguei com o que tinha cá em casa, e guizos nunca faltam,lã,papel de lustro,missangas...um pouco de paciência nas mãos.
Saiu-me bem melhor do que idealizei...não resisti a tirar umas fotos, para partilhar, que com coisas muito simples, se conseguem magias...agora só espero que a pessoa que vai receber, vá gostar.
E que este seja o inicio de um percurso cheio de magias.
Vou fazer um para mim, pois este ficou a matar no meu quarto =)
Aceitam-se encomendas...ahaha!


Material:

Fio de lã ou cordel

Origamis de papel de lustro

algumas missangas coloridas

Guizos para pôr nas pontas

















E o fim da tarde no meu quarto...foi assim, envolto em pequenas magias.
Fazem falta.





1 comentário:

Anónimo disse...

andreia algarve
tb quero u~m...lol. agora a sério, está lindo, bjs ritinha