quarta-feira, 29 de agosto de 2007



Zagreb em Lisboa...









Passaram 8 meses desde que deixei Zagreb para trás...
E deixei também, para além de uma experiência maravilhosa, uma família...que me acolheu de forma calorosa.







Agora é a minha vez de receber, abrindo as portas da minha casa e da minha realidade.









Os próximos 8 dias, vou ter por cá as minhas manas Croatas e que bom é ter "irmãos" em todos os cantos do mundo...





Vou apresentar-lhes esta cidade linda, que apaixona, que é Lisboa e a sua luz, o seu rio...a sua alma e quem sabe redescobrir nela tanto...

Vou tentar acolher tão bem como fui acolhida.





Agora é a minha vez de servir uma refeição típica portuguesa e explicar quais a tradições e o porquê de sermos assim...como somos!




















Agora, as noitadas de longas conversas serão no meu quarto, e na minha casa...por aí.










Quem se quiser juntar á festa é muito bem vindo...afinal fazer comunidade é muito simples, e basta querer.
















Elas que são lindas e têm um coração enorme...








Chegam já hoje e vão estar na nossa oração de TAIZÉ, não podiam chegar em melhor dia, ainda que eu tenha que me dividir em 2 e em 3, para estar com todos os que gosto e quero abraçar...e eu sei que valerá a pena a correria...por estes sorrisos.


(Tempo para escrever será escasso...entretanto volto para os meus meninos...e Setembro não tarda, mas depois prometo partilhar tudo com vocês...!!!)










Esta troca de experiências nunca deixará de me apaixonar.
A isto chamo viver...porque cada dia que passa, não volta!

Sem comentários: