segunda-feira, 3 de setembro de 2007






E hoje parece ser o 1º dia de tanto...





(Palácio da pena, 30 de Agosto 2007, numa cama de rochas...)





Recomeça uma viagem que se chama...





Dia á dia...

Crescer com...
E gosto dela...como gosto de todas as outras viagens.
Não me despeço de nada e não fico triste, porque acabaram as Férias...
Nada é para sempre...e tudo nos faz crescer.
Foi maravilhoso este tempo...
Dele retirei tanto...ou ele de mim.
O sol brilhará ainda...embora o Outono se aproxime, há sinais visiveis...
O mar continua azul...e revolto como eu gosto e posso sempre vê-lo...senti-lo.
As montanhas continuarão verdes e altas para me perder por lá deitada numa rocha...e respirar.
E os que Amo estão perto e vivem em mim, há novas vidas na minha vida e isso é uma missão, descobri-las...
E a vida não pára...e todos os dias há razão para festejar.
Assim eu vou...

1 comentário:

Lena disse...

ola minha linda como sempre a tua afilhada adorou a tua foto nas pedras, ta bastante linda como tu... beijinhos da tua gorduxinha k te ama bastante.
LENA