sexta-feira, 20 de julho de 2007


Delta Tejo











O festival acontece num espaço outrora ocupado pela Festa do Avante, antes desta se mudar para o outro lado do Tejo. O cartaz é encabeçado pelos brasileiros Daniela Mercury, que actua hoje, e Carlinhos Brown, os mexicanos Los de Abajo e os cubanos Orishas.


Do cartaz fazem ainda parte os Mutantes, Bebel Gilberto, Lila Downs, Tito Paris, Macaco, Mercado Negro, além dos portugueses João Gil & Luís Represas, Mesa, Filarmónica Gil, Loto, André Sardet, Pedro Khina, Cool Hipnoise, Mundo Secreto e João Pedro Pais & Mafalda Veiga.


Nos três dias do festival, hoje, sábado e domingo, os espectáculos começam às 18:00 e prolongam-se até depois da meia-noite, sempre no mesmo palco, onde se irão sucendendo os artistas.


O Festival decorre num espaço ao ar livre, «único na cidade» e virado para o Tejo, perfeito para ver o Pôr do sol...e apreciar a chegada da noite ao som de boa música.

É cada vez mais difícil fazer festivais de música ao ar livre dentro da cidade», o Delta Tejo esta localizado em Monsanto, longe das habitações e próximo da Universidade Técnica de Lisboa.

Para além da música, há ainda no recinto, zona de restauração e artesanato, bem como massagens e afins...



E eu tenho passe para os 3 dias, passe Duplo...que ganhei por artes mágicas da LUA=) OBRIGADOOOOOOOOO!!!LUAAAAAAAAAAAAA=)

Que sorte...este ano é o ano dos Festivais para mim...tá visto.

Passe que vou partilhar com o Helder Jacinto...os 3 dias, aos quais se juntam no Sábado á noite o Hugo, e o Cabrita...

Para quem ainda quiser vir, paga 25 eur o dia, e 40 eur os 3 dias.

Vai ser de dançar, cantar, rir e chorar por mais...3 dias de animação a partir das 18h...e com estas companhias, não há melhor.Começa já hoje...





Venha a música!!!Celebremos!!!!!!!

1 comentário:

Ana Paulo Santos disse...

Ai, que inveja! Quando vi que tinha ganho o bilhete nem queria acreditar que tinha de trabalhar no fim de semana... Era o que tinha de ser e tive uma experiência fantástica que contarei a seu tempo no meu blog. Fico feliz por teres aceite o convite e por se terem divertido tanto. Prometo que ainda havemos de fazer festivais juntas! E dançar até o sol raiar que assim é que se quer! Beijos grandes.