Delta Tejo...1º dia!
Sapos á solta...desodorizantes vaporizados sem termos trabalho, gel de banho...saltos em elásticos...café, haviam por lá...como um ANDRÉ SARDET, que cantou mas n encantou, ou por estar com muito frio...ou por não saber interagir com o público?
Mas também,a fasquia tá alta depois de ouvir a Ive cantar...
Depois foi tempo de ir andando para a tenda, para ver e dançar Terrakota...e curiosamente já tinha acenado á vocalista da banda, sem saber se era ela, mas como sorriu para mim e sorri também.
Quando a vi no palco, fiquei a pensar, wwwwooowww, que pessoa simples...
E aqui está ela, que me assinou o passe social, por não ter mais papel e falou comigo como se fossemos conhecidas...havia paz e magia no seu olhar como no dos restantes elementos da banda.
O concerto decorreu, e tudo dançava, impossivel ficar quieto a ver Terrakota...uma boa onde que não termina nunca mais, e uma consciência para o cuidar desta Terra mãe...para a justiça, assim vale a pena ver e ouvir música, quando tudo tem um sentido...e se encaixa na nossa vida.
Posto isto, resolvemos vir para casa, pois o frio fazia-se sentir e amanhã é outro dia...estes dois grandes momentos, foram mais que suficientes para termos saído dali, bem melhores do que entrámos.
E a companhia do Jacinto...foi muito positiva...5 estrelas.Obrigado.
Amanhã há mais, mas com sons diferentes...
Tou cheia de pó...pó bom de sentir.
1 comentário:
Se a inveja é pecado, então o melhor é eu ir-me confessar, pois fiquei roidinho de inveja por não ter ido, mas alguém tem que trabalhar neste pais, para ver se isto anda para a frente!! LOL Amanha tou lá! :)
Enviar um comentário