sábado, 21 de julho de 2007



Delta Tejo...1º dia!






Um recinto médio, no que respeita ás condições...


Um palco virado de costas para o Tejo...mas de frente para sorrisos, embalos dados pela música.


















Da noite fica, IVE MENDES, uma diva.


Voz suave e forte ao mesmo tempo...repousante, ao fim de um dia e de uma semana de trabalho.





Ali estávamos nós...dançando com ela, indo no seu sorriso que cativa, nos seus movimentos de sereia, descalça pelo palco...simples.

Assim que acabou o concerto, fomos falar com ela, num abraço trocamos palavras de almas...e ela até reparou que fomos dos poucos que vibrámos...e gostou da boa energia do Helder...que estava em extâse...Puro.







E depois por a fome apertava lá fui ao jantar, ainda sem filas...e sentada com vista para o Rio...ganhei forças, para dançar com os Terrakota...!!







E o pôr do sol...assim entre as árvores, num sofá redondo e enorme...lembrei-me de tantas pessoas.

A luz do sol foi descendo sobre o descampado...e mais gente chegava...






Sapos á solta...desodorizantes vaporizados sem termos trabalho, gel de banho...saltos em elásticos...café, haviam por lá...como um ANDRÉ SARDET, que cantou mas n encantou, ou por estar com muito frio...ou por não saber interagir com o público?


Mas também,a fasquia tá alta depois de ouvir a Ive cantar...






Depois foi tempo de ir andando para a tenda, para ver e dançar Terrakota...e curiosamente já tinha acenado á vocalista da banda, sem saber se era ela, mas como sorriu para mim e sorri também.

Quando a vi no palco, fiquei a pensar, wwwwooowww, que pessoa simples...

E aqui está ela, que me assinou o passe social, por não ter mais papel e falou comigo como se fossemos conhecidas...havia paz e magia no seu olhar como no dos restantes elementos da banda.



O concerto decorreu, e tudo dançava, impossivel ficar quieto a ver Terrakota...uma boa onde que não termina nunca mais, e uma consciência para o cuidar desta Terra mãe...para a justiça, assim vale a pena ver e ouvir música, quando tudo tem um sentido...e se encaixa na nossa vida.

Posto isto, resolvemos vir para casa, pois o frio fazia-se sentir e amanhã é outro dia...estes dois grandes momentos, foram mais que suficientes para termos saído dali, bem melhores do que entrámos.

E a companhia do Jacinto...foi muito positiva...5 estrelas.Obrigado.

Amanhã há mais, mas com sons diferentes...

Tou cheia de pó...pó bom de sentir.


1 comentário:

Novo disse...

Se a inveja é pecado, então o melhor é eu ir-me confessar, pois fiquei roidinho de inveja por não ter ido, mas alguém tem que trabalhar neste pais, para ver se isto anda para a frente!! LOL Amanha tou lá! :)