sexta-feira, 20 de julho de 2007


aMIGOS?????




"Então podemos ser amigos, deixa ver a minha disponibilidade... aos sábados por exemplo, dá-me mais jeito, e o resto da semana não...é
tudo quanto tenho para dar.
Ah, e se apareceres aos sábados tens a vantagem de fazeres numero, e é para manter a imagem...assim de sermos muitos a festejar.
E de preferência se tiveres bem disposta...
Que te parece...?"




A mim parece-me que...


NÃO.NÃO.NÃO.


FELIZ POR DIZER NÃO, PARA SEMPRE.

Coisas mornas, a meio Gás, e semi-defenidas...vomito-

as.


Para mim, pessoas assim, têm apenas um destino, ao

meu lado, que é absolutamente NENHUM.
Já estava mais do que na altura de fazer uma limpeza.
Boa Viagem...




E viva la Vidaaaaaaaaaaaaa!!!AWWWWWWWWWWWEEEEEEEE...


8 comentários:

Anónimo disse...

interna-te

Anónimo disse...

Amiga,internada não te queremos, fazes falta ao mundo.
Continua assim, Linda e a escrever o que tens na alma.
Quem não quiser, não venha ler...mas se vêm, algo procuram e não encontram, PAZ.E tu tens tanta.
Abraço, do teu amigo de sempre,Abel

Anónimo disse...

isso mesmo :)

Novo disse...

Minha Maninha linda!! Haverá sempre algum hipócrita, que sem coragem de se identificar e que pela inveja que sente de ti, aqui virá fazer comentários menos agradáveis! É realmente de uma grande cobardia que o faz, ao menos tenha a coragem de se identificar, mas tu não seixes de ser quem és, de nos trazer esa tua alegria e paz que te são tão caracteristicas e que, nós, aqueles que se preocupam realmente contigo, ADORAMOS!! E mais não digo porque não vale a pena! Tu sabes!!! Beijos Mano!

Anónimo disse...

n te deixes absorver com este tipo de bocas...
gente estupida n deixará nunca de existir.

Bj GRANDE

P.s. - :)

Anónimo disse...

pessoas cegas também vão sempre existir, e mal entendidos também. é pena. mas quem sabe... um dia a verdade será visível por todos!

Novo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Novo disse...

Uhmmm!! este discurso parece-me familiar!!! Será? Ás vezes é tão fácil descobrir carecas! Não custa nada, elas revelam-se! Pouco interessa, quando mais importancia se dá, pior é, e tu já sabes disso !!!As pessoas têm a sua importãncia, não pelo que aparentam ser mas pelo que são na realidade! E voltarem aqui e voltarem anonimamente; colocar cenas apenas com o intuito de destabilizar, ainda mais revela do que são!! Não será a verdade já visivel a quase todos!!!