sexta-feira, 3 de novembro de 2006


Viagem ao centro de mim...







E estou de partida...para mais uma viagem ao centro de mim.
É assim que me sinto,sempre que faço a mala,para mais uma formção de animadores.
Num instante chegamos ao 3º ano,com desistências,mas também com muita vontade da parte dos escolheram permanecer,de chegar juntos ao fim desta caminhada,que começou em 2004.
Já somos mais do que colegas de formação,somos amigos,também de outros encontros,de outros caminhos.Mas neste,sabemos que é certo estarmos juntos...
Lá perto daquele mar,imenso,da praia grande...ali onde já vivemos tantas surpresas,tomamos tantas decisões,nos encontramos com Deus e com os outros,e por isso connosco mesmos.
Estou anciosa de vos reencontrar,de saber de vocês,dos vossos corações,o que fizeram estes meses na vossa vida?Na minha fizeram tanto...
Sei que haverá sempre aquela cumplicidade,com os de sempre,e logo mais, aquele leite com chocolate com conversas macias...antes de dormir.
E o som do mar ali ao lado...a lembrar-me o quanto ainda posso dar-me aos outros...nesta vida.
É o que mais desejo.E o que procuro cumprir a cada dia...
É isso que vou aprender...e me tem ajudado muito,a amimar,e a ser animada!!!
E irei, se o tempo me permitir,sentar-me sozinha nesse banco mergulhado em papoilas,que adoro,e deixar que o sol me embale no seu beijo...como sempre faz,quando ali volto.
Há lugares assim...e este, é mesmo aquele que preciso, por estes dias.
O lugar onde Deus me fala,e eu lhe falo,a sós.
Assim eu vou...

Até mais...

Sem comentários: