De costas voltades para a serra,e com um mar brilhante á nossa frente...assim vivemos juntos,este tempo de encontro.E viajamos sim,ao centro do outro...ao centro de nós.
Aprendemos que a nossa vida,não pode ter tantas vezes os "SE" e os "DEVERIAS"...
Aprendesmos que fazer escolhas,seja um "SIM" ou um "NÃO" ,implica sempre,não voltar atrás,e arcar com as consequências...
Que bom é ser livre... e poder escolher.
Mas então e quando são os caminhos onde entramos, que nos escolhem?Como podemos dizer não?
Houve tempo para pensar,para estar a sós.
Para escutar.Para ser escutado.
Para mim houve tempo para sentir que de cada vez mais me apaixono,por esse amor,que Deus me dá a beber,e eu tenho sede dele.
Por estes dias,a lua foi confidente...e o som do mar,embalou-me...afastando de mim,tantos medos,desejos...que não posso sentir,mas não escolhi.
Sente-se e pronto.Se não fosse assim não faria sentido.
Mas como qualquer mar,que tem ondas,ele trará de novo á praia,o que nele quis deixar...
Estou sentada na areia...não estou longe pois não?
3 comentários:
Não...não acredito que estejas!! Acho que sentada na praia a ouvir e a ver o mar, na esperança que ele traga o que tanto desejas, não te fará encontrar nada, somente aqueles sonhos, que não passarão disso mesmo...de sonhos.
Aprendi que na vida sonhar é bom...mas não é isso que nos faz felizes, mas sim ir ao encontro deles...lutar por eles...até ao fim, acredita nos sonhos...porque se podem tornar realidade...a realidade que depende das tuas acções, e não da vontade ou disponibilidade de uma divindade...
Deus oferece-te os argumentos e as ferramentas...mas és TU que constróis os teus sonhos. Ama...
...acredita...
...e luta por isso!!
Enviar um comentário