segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Imagens,de uma viagem ao centro de mim...


Há imagens que falam.
E estas são as palavras que me faltam neste momento.
Entra,e viaja comigo...



Escolhi uma direcção,rasgada de céu.
E fiz uma estrela cadente com a minha mão.E fui com ela...


Perdi-me no tempo,porque não quis ouvir o tempo a passar.




E os meus olhos,atentos,encontraram cores,a dizer-me que tudo tem um fim...
E isso não me deixa triste.Porque sempre que eu queira,nascerá um começo.

Aninhei-me virada para uma janela, por onde escorriam gotas de chuva,fiquei a olhá-las...ouvi-as bater,e quis deixá-las entrar.



Saì para a rua,caminhei.

Colhi uma flor,que me pediu para ser minha,era da minha cor... neste dia.

Olhei-te nos olhos.

Estive tanto tempo contigo.

Tanto quanto eu quis.Tu não me pões limites.

Eu amo-te e tu amas-me.Como nunca amei.E ninguém me vai amar.

Tu só tu.



Estive lá,nesse recanto,e quis mergulhar em papoilas.

Desta vez não haviam papoilas.Apenas um verde fresco.

E silêncio.

E por fim, fiquei com uma luzinha acesa, dentro de mim.

Sei que ela já foi maior,e já me aqueceu mais.Mas é a que tenho.

Chegamos ao fim da viagem.Foi bom?

Voltem...viagens destas,(RE)constroem-nos.

Sem comentários: