terça-feira, 14 de novembro de 2006

Casinhas...encantadas!Existem!!



Quem me conhece,sabe que é um gosto e mesmo um sonho antigo...ter uma casa de campo,no meio do nada.Do nada, que para mim é tudo.

Paz,água a correr,sol,neve,ar puro,borboletas,abelhas,lagos e lagoas,montanhas,planicíes,flores,pinheiros,grilos a cantar,estrelas cadentes...enfim,e nunca mais acabava.

Ora nem mais,acabo de descobrir uma empresa,a Tumbleweed Tiny House Company ,imaginem só,constrói pequenas casinhas,muito práticas,funcionais,e simplesmente encantadas.São lindas...e muito fáceis de colocar seja onde for,fáceis de transportar e tudo.

Que mais pediria eu?Espaço?Não.O único espaço que quero ter,ainda e sempre,é dentro de mim.

Não precisaria de mais espaço,do que aquele que me circundaria,ao abrir a porta ou a janela..e ver essse verde á minha frente,ou acordar e poder ver o nascer do sol...

Quero uma casa destas...e aposto,que com boa vontade,dava para receber os amigos...hihihihi!

Eu que guardo mil segredos,no meu quarto,em arcas,e caixinhas,teria pouco espaço para isso...mas que importa?

Nada do que preciso para ser feliz,é material...mas tudo vem dessa mágica forma de olhar o mundo,e de vos olhar a vocês...a forma como olhamos juntos.

Por Fora:


E um dia pode acontecer passarem por mim,nalguma terra distante mas bela e dizerem: "olha lá vai a Rita com a casa ás costas..."
Vou virar caracol!Porque Duende já me sinto...de coração=)
Pelo menos sei,que no dia em que celebrar 25 anos,vou poder habitar por uma noite,uma casinha assim...e vocês também.


Por Dentro:



"You know you have reached perfection of design not when you have nothing more to add, but when you have nothing more to take away."

Antoine de Saint-Exupéry

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Rita!
Eu tambem viver numa casa assim, perto duma montanha, com um lago ao lado om cisnes e ver o pôr-do-sol todos os dias...viver a calma que so um sitio assim nos transmite e proporciona.
Esta nova actualização do teu blog foi a q eu mais gostei, pois, faz-nos sonhar e poder viver e imaginar nem q seja um pouquinho.
bjinhos