sábado, 3 de janeiro de 2015

I am Ok!We are Ok.

































Os dias correm.Parece que ainda ontem cheguei,mas afinal,passam 11 dias...que me embrenhei nas montanhas deste cantão.Tenho tempo para as olhar uma e outra vez.Para onde quer que olhe vejo branco e verde.É de tirar a respiração.Começo a conhecer melhos os trilhos e os caminhos, na cidade...e as pessoas também.Isto é quase um big Brother...intensamente vivido,por todos os que aqui trabalham.O frio já veio em força e já se foi.Agora temos dias de sol, com chuva e neve nem vê-la, a que caiu ficou e continua a tornar tudo mais mágico.
E finalmente as caras na casa vão mudar.Amanhã é dia de partidas e chegadas.
Aos poucos o Staff começa a ser a pequena família aqui na casa, e as cumplicidades e a ajuda vão surgindo.Uma equipa jovem ajuda e muito a levar o barco.
Depois é a sucessão natural dos dias a deixar-me saber que tudo tem um tempo, uma hora, que há formas de ser que temos que saber levar...
Nos entre-meios vou pensando no ano que já arrancou e que é bom começar a trabalhar...em movimento, longe de tudo o que me é habitual.Sempre fui uma rapariga desprendida...e estes chegar e partir fazem-me bem.Refrescam a rotina que tanto procuro quebrar.
E este local tem muito de mágico...há um silêncio sagrado...nestes vales, um rio que corre lá em baixo e uma luz que me toca especialmente nos dias de sol.Fico muitas vezes perdida nestes horizontes e com muitos rostos que amo no pensamento.
Ainda falta um bocadinho para ir embora...longas 3 semanas.
Mas quando chegar quero abraçar de novo os que me são queridos e sentir a paz que é o dever cumprido e com sucesso.
Keep on...






Sem comentários: