terça-feira, 8 de julho de 2014

Londres.Chuva.Frio.




























Londres, trouxe de novo a chuva.O frio.10 graus a menos que em Angola e em Portugal.A viagem foi rápida mas ás 5h da manhã já andávamos pelo aeroporto, onde fomos actores do maior engarrafamento de passadeiras rolantes alguma vez visto.Estou certa.Uma pilha de malas caiu.Logo parou tudo.Pessoas a cair tudo a empilhar...malas a saltar fora, pessoas a ficar esmagadas.E eu só me ria.Fui a rir até Londres.Era cada estrondo...enfim.Lá nos vieram ajudar.
Por aqui pouco mudou.Tudo no mesmo local.Alguns bem familiares.O tempo, esse mudou quase nada.
Isto é Inverno puro.Sol pouco o vemos.Voltei a acordar a procurar imediatamente pela janela essa luz quente que me alimenta.O céu azul.Mas quase sempre aqui está carregado de nuvens, bem cinzentas.
Os primeiros dias foram para nos adaptarmos aos horários dos diferentes campos de férias.Cada um tem um meeting point, aqui na zona.Os mais velhos começam bem cedo, 8h30.Ela,começa mais tarde um bocadinho.Eles terminam ás 18h, ela mais cedo.O que nos deixa depois descobrir a cidade juntas.Andamos a pé, eu e ela, em longas conversas.Gosto de descobrir Londres a pé.
O campo de férias dela, maravilhoso...tenho-me divertido imenso.E feito novos amigos. Não há nada como ser criança.Com pular numa banheira de bolas gigante, como sonhar e brincar ao faz de conta.Como aprender a brincar...e ter um mundo cheio de cores.
Cores que sempre vivem dentro de mim.Porque estou perto delas.

Sem comentários: