sexta-feira, 18 de julho de 2014

Londres sempre a girar.






















O sol tem brilhado.A chuva vem visitar-nos durante a noite.
Passam agora duas semanas de Londres.O Inglês deles vai-se aperfeiçoando.
E eu apesar de tudo, sinto-me em casa.Tudo me é familiar.Parece que podia viver aqui para sempre, se o sol brilhasse sempre assim.
Londres é sempre uma descoberta.Uma surpresa.Um charme sem exageros.Uma vida, muitas vidas que correm.
A minha corre também.No outro dia, descemos o Thames river, foi um momento para me encostar, com as minha música e deixar que a paisagem me enchesse os olhos, enquanto pensava no futuro.No presente e bastantes vezes no passado,por ter sido bom.
Estou estranhamente mais serena do que seria de esperar, com a quantidade de acontecimentos que ainda tenho pela frente.E isso deixa-me em paz.Pois são os que escolhi viver.
E sentir que quem nos ama, está sempre connosco, longe ou perto, é meio caminho andado, para saber fazer os caminhos do mundo, com serenidade.
Agora que domino, finalmente, pela positiva todos os timmings, todos os feitios, todas as manhas e brincadeiras...sei bem como dar-lhes a volta.E retirar deles o melhor.Cumplicidades.
Mais uma semana de Londres...e de todas a mais cansativa.
Está quase.
E sim, saudades, muitas.Mesmo com as visitas constantes aos restaurantes Portugueses.Nem o sabor do arroz doce...ou do bacalhau, me mata aquelas que trago no peito.
A luz de Lisboa.Ai a Luz de Lisboa.



Sem comentários: