quinta-feira, 5 de junho de 2014

Alcoutim em mim.





Foto: Está quase...Alcoutim!



 Alcoutim,encerra em sim muita coisa.Muitos sentimentos e afectos. Ficou mais claro para mim, que  este é o meu caminho.Servir.E estou certa que o vou fazer, para o resto da vida.Uma escolha gritante.
Seja em Alcoutim ou no fim do mundo.Percorrer km, por aquilo em que acredito.Um mundo melhor.
Sorrisos que brotam porque existimos na vida uns dos outros.Vidas que contam histórias, marcadas pela dureza dos tempos.Segredos da terra que sinto como tesouros.
A Rita, antes e depois de Alcoutim, tem diferenças. Impossível seria não crescer e não acreditar que a velhice é um posto de enorme sabedoria e experiência, incontornáveis.
A dignidade com que estas pessoas chegam ao fim da sua vida, é notória.Marca-me profundamente.
Por mais tempo que passe, Alcoutim, será sempre um local, onde fui imensamente feliz e me descobri.Onde me entreguei vezes sem conta...onde me deixei levar de cabelos ao vento pelas paisagens...que me levam para longe.Onde dei lugar à alegria pura e genuína...que só o sentimento de missão cumprida pode dar.
E não há nada melhor do que voltar.E pensar que nos aguarda aquele abraço...
Agora vou estar longe por alguns meses e por isso vou beber cada minuto...mas hei-de voltar!
Que assim seja!






Ps.O que eu acho é que vou cometer uma grande loucura após 28 dias de ter sido operada, aventurar-me em 4h de caminho...para ir e outras 4h para voltar.Mas o amor, fala sempre mais alto. Não é assim?



Sem comentários: