quinta-feira, 13 de março de 2014

Metade inteira, chora de felicidade.




























Às vezes são absolutamente necessárias as pausas na velocidade dos dias para voltar a eles com mais afinco e vontade de empurrar a vida para a frente. Saber o que se quer fazer da vida ajuda a descomplicar. E não entendo porque levamos tanto tempo a chegar a certas conclusões, se sabemos por onde é o caminho, e que passos dar? Insistimos.
Acreditamos de coração que conseguimos certas coisas, mesmo que elas nos façam doer.E no momento que nos libertamos delas, ou por nossa escolha, ou porque assim teve que ser...tudo muda.Passamos a ver o que já nem víamos.
Dizer Não.De uma vez por todas.
Delinear um plano e não baixar os braços até o concretizar, define quem somos, com que fibra encaramos a vida e com que atitude damos a volta aos dias ªassim-assimª.
Simplificar as tarefas do dia-a-dia, organizar mais e melhor, relativizar, acreditar que as coisas acontecem por uma razão certa, ainda que não a consigamos encontrar (dentro de nós) no momento exacto em que nos muda a vida e os planos, e não perder muito tempo a ignorar certezas, são tudo pequenas coisas que nos ajudam (deviam obrigar) a aproveitar, a saborear e a valorizar o tanto que a vida nos dá.

Regra: não desistir (nunca) de acrescentar doçura aos meus dias.Cor.Luz.Alegria.Amor.E ser do mundo, de toda a gente e de todos os lugares onde possa sorrir.
E agora...
Serenar o coração. Continuar a sentir espanto e maravilha pelas pequenas coisas. Acreditar no tempo. Cuidar de mim.Dos que mais amo e me enchem sempre e cada vez mais de luz, uma luz linda e inesgotável.

Porque é feita de verdade.

Sem comentários: