sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Das idas ao IPO...




Há 10 anos a tratar de mim e eu não podia estar em melhores mãos. Esta mulher salva vidas, todos os dias.Também as perde.Mas quando as ganha, fica esta gratidão profunda e eterna.


Não seremos apenas médica e paciente.
Somos sim, aquele abraço, gargalhadas e cumplicidades.
Ela guarda tudo o que lhe trago das minhas viagens numa caixinha onde volta quando tem saudades minhas.
E eu guardo a vida que ela me salvou...e vivo-a o melhor que sei.
Sem perder tempo.





Depois há todo um staff, que se reencontra pelos corredores...ou que nos procura desesperadamente pela consulta fora...e que também vive no coração.Os enfermeiros mais simpáticos e atenciosos do mundo, que cuidaram de mim, com todo o cuidado e paciência, quando tinha dias maus.
Mas o que mais me lembro é de os ter feito sorrir...de tantas maluquices que fazia e nunca parar quieta...no meu quarto.
Hoje, frente a frente num café como 2 amigos, partilhamos o que nos vai na alma, movidos por uma alegria leve, que grita, Estás viva, Estou viva, conseguimos!!Trabalho em equipa.

Haverá algo mais bonito do que esta gratidão?



Sem comentários: