sexta-feira, 3 de maio de 2013

Happy London!



















Lembro-me que em Janeiro, parti de Londres a pensar que nunca poderia viver aqui.O céu cinzento...a chuva,a neve,o frio...estar longe de tudo...
Em Abril, regresso, pela mão de um vento de mudança e encontro Londres cheia de sol...e com uma primavera exuberante que se denuncia claramente a cada passo em todas as esquinas.
Eu não contava com isto e confesso que me assaltou o coração de imediato!
O trabalho não podia preencher-me mais...neste momento.Gosto destes miúdos de uma forma doce, macia, que me faz dar cada passo com amor.Merecem tanto.Sinto-me em casa.
Os amigos que por aqui vivem, vão sendo uma base importante, mais os que estão espalhados pelo mundo e me fazem sentir próxima, todos os dias!
No ar e neste cheiro a Verão há uma promessa. Não sei exatamente do quê mas sinto-a. E conformo-me: afinal não é assim tão mau ser filha adotada de Londres, como de tantos outros lugares que amei.
I am just loving this new life!




Sem comentários: