terça-feira, 5 de março de 2013

Angola






Depois de muitos dias de espera, pelo visto de entrada em Angola, depois de passar 1 mês que deixei Londres...eis que tenho, mais que decidido o que quero.
Nada como o tempo.
Aqui vou eu,pronta a enfrentar novos desafios.Por um futuro melhor.
Pode parecer fácil, isto de nos deslocarmos a toda a hora, para outras realidades.Eu gosto,apaixona-me,mas ninguém disse que era simples.Implica uma boa dose de coragem e leveza.O nunca estar cá e lá  faz-nos sentir que vamos perdendo certas coisas, ao passo que ganhamos outras.Mas eu tenho uns amigos de ouro,que me fazem sentir que nunca estive longe...e que estamos juntos todos os dias.
Custa-me sempre, deixar os que amo...o meu cantinho,aqui plantado á beira mar...este sol de inverno, estes sabores.
Mas a vida segue...e com ela a mudança, mudar faz bem.
Na cabeça fica a missão e os dias de entrega...que não muito longe estão, de voltar a acontecer.
Projetos e ideias não me faltam...estou a fervilhar de sonhos.E estou no caminho certo para o conseguir.
Agora fecho os olhos, passo a noite a voar pelos céus e amanhã, é um novo dia.E a mesma Rita.
Até breve.


Sem comentários: