sábado, 23 de junho de 2012

Dia de festa, Parabéns tia Ana!















Foi dia de festa!
Com direito a muita música, a uma capulana nova, a um bolo de chocolate e laranja, só para a primeira classe!
A Tia Ana fez anos e nós celebrámos em grande a vida de uma mulher que dá o melhor todos os dias por estas crianças, ao meu lado.Somos uma equipa forte e que funciona tão bem.Desde o ano passado.Os dias são passados a rir.
A tia Ana é mulher, amiga, mãe,pai, pois perdeu o marido, criança também...é versátil e tem sempre um sorriso e um olhar de esperança sobre as coisas.Positiva!
É uma força.É talvez das pessoas que me conhecem melhor neste Moçambique, neste Niassa, nesta Lichinga.Ela que me atura horas, na sala...e me completa, numa cumplicidade ganha no trabalho.
Está de parabéns este exemplo de mulher guerreira...que me vai marcar o resto da vida!
O dia terminou com um gelado e muita conversa.Afinal um dia, não são dias...


Sem comentários: