sábado, 5 de maio de 2012

Mbuna bay, day 3












































Acordei, sabendo, que seria o último dia no meu paraíso.
Os mesmos rituais.O mesmo chá, o mesmo mergulho.A mesma caminhada na praia.
Agora de energias renovadas.Pronta para voltar á luta diária da cidade de Lichinga e da nossa escolinha.
Acabei as páginas do meu livro.Passei a manhã ao sol e a nadar.Aquela água tão pura e tão azul, que me vai deixar ansiosa num regresso.
Foram dias de uma paz tão única, tão necessária, para prosseguir o caminho.Foram dias de mim para mim e ainda assim partilhados com quem se cruzou comigo.Na medida certa.
Há locais eternos...há uma luz que fica, um aroma e uma energia tão boa, que me impele sempre a voltar.
Depois do almoço e das despedidas a todos os que fazem parte desta maravilhosa equipa, fiz-me á estrada de alcatrão...deixando ainda, a Finlândia, a Holanda e a Suiça, numa caminhada beira lago.Fiquei a vê-los partir...e parti eu também, pela minha estrada,rumo á minha missão.
E tinha, tanto sol na alma e no coração, que mal podia explicar.Lia-se nos olhos.
Murmurando..."até breve Mbuna Bay".


Sem comentários: