terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tenho um enorme desejo de ser mãe!






É um sinal, quando tudo em nós, nos diz...é hora de teres o teu rebento.É hora de passares o que a vida te ensinou a um ser, que é parte de ti e de outro alguém, que a ti se uniu,de passares o mundo tal como o vês, o amas, o descobriste.
Tenho milhares de histórias para partilhar, com este rebento que anseio um dia conhecer.
Ser mãe é um sonho...e este instinto, existe em mim e cada vez se apura mais.Há uma altura em que o nosso corpo reclama.Sim.
E acho que cada vez o sinto mais, pela proximidade com tantos amigos, cheios de rebentos que adoro, com os quais brinco, que aprecio, como é ser pai e ser mãe, como se dá volta ás questões mais difíceis, como se inova e quebra a rotina, como se ama de verdade.
E que bom estar rodeada de amigos que são Pais e Mães, exemplares,vou-me inspirando.Perco a conta aos bebés que tive nos braços estes dias.
Felizmente tive um Pai que me fez sentir tudo isto, de forma muito bonita.E são tantas as vezes que me lembro dele, como um flash, quando os gestos de Pai se repetem aos meus olhos.
Mas a mim falta-me ainda e só, a parte essencial,estabilidade.Porque ter um filho é um acto de muita responsabilidade.Um filho são duas pessoas numa só.E isto é absolutamente mágico e especial.
E a estabilidade, implica um factor económico e um factor sentimental, é fruto de um amor.
Ora neste momento nem me assiste nem um, nem outro.
Logo, o filho terá que esperar e eu fico-me pelos meus chocolatinhos Moçambicanos...enquanto não chega a minha vez.

Mas há-de chegar.

1 comentário:

Rosa disse...

Há-de chegar de certeza,é a coisa mais maravilhosa, ser mãe,é um amor profundo sem explicação,toda a mulher devia ser mãe,tenho dois filhos que são a minha vida.