domingo, 29 de janeiro de 2012

Os Ctt e Moçambique















Finalmente, na passada segunda feira, fui aos CTT, despachar 25kg, para Lichinga.Tudo material escolar e de farmácia, para a escolinha.
Cheguei cedo ao cruzeiro, onde uma neblina cobria Lisboa e o sol tímido tentava romper a manhã.
Era lá que estava marcado o encontro com o padre Álvaro, ele que se disponibilizou a ajudar.Fiquei mesmo muito contente, porque assim, em vez de enviar 2 e 3 kg de cada vez, o que muito prontamente senti que os amigos fariam, foi tudo de uma vez.Ainda mais os kg que vão a partir de Peniche, com tanta amizade.
Quando vim embora, trazia um sentimento de leveza, de dever cumprido.
Aqueles míudos que correm livres pela rua, merecem o melhor, porque nunca o tiveram.Defendo que, quanto melhores condições tiverem, melhor estudantes serão.E tudo ajuda.
Gosto tanto deles, tenho-os presentes em tudo...desde que entraram na minha vida, de onde jamais irão sair.Anseio o dia em que os vou abraçar novamente e dizer, isto é vosso.
É por eles que luto, neste momento, são a causa que abracei, á qual dediquei a minha vida...e sinto, claramente que não estou sozinha, tenho recebido imenso apoio dos amigos e isso é muito bom de sentir.E como eu sei que isso os fará felizes.
Um sorriso grato, faz parte do meu rosto, quando penso nisto, porque adivinho já o sorriso no rosto deles.

Sem comentários: