quarta-feira, 2 de novembro de 2011

My Sweet November...




E entrámos no mês de Novembro.
É este o meu mês, aquele em que nasci.Desta vez, será sem dúvida especial.
Hoje, é o primeiro dia de um mês que se avizinha longo e preenchido.
Será o último mês aqui, o mês para ultimar tudo, deixar tudo feito, preparado, concluído.
O mês em que vou deixar este continente, que pisei pela primeira vez há 3 meses atrás.
O mês que vai findar, quando estiver a voar para o meu País, já com 30 anos de vida completos.
Hei-de pisar Lisboa, no primeiro dia de Dezembro, vinda de um calor sofucante, onde os enfeites de natal tão pouco tomam lugar de destaque.Aqui o Natal é mesmo todos os dias...com as vitórias diárias conseguidas e com o pouco que se tem.
Acho que vou estranhar, celebrar o meu aniversário em pleno Verão.Mas será diferente e nos últimos tempos, tenho lutado tanto pela diferença e não por seguir um rebanho que ás vezes nem sabe bem para onde caminha.
Faltam-me as castanhas, as folhas secas no chão a estalar, as cores de Outono, os sabores e as amenas temperaturas.Vão certamente faltar-me os abraços ternos de tanta gente querida, nos meus 30 anos, mas em contrapartida, terei outras coisas.E o que conta é sermos felizes com o que temos no momento que passa.Essa é outra das aprendizagens aqui...
Recordo outros Novembros...e rasgo um sorriso.
Por agora só peço, "please November, be good to me!"

E venham os 30...que estou ainda a gozar os últimos 20 e...9!


Rugas, nem vê-las, cabelos brancos muito menos...e um coração que se sente eternamente com 20, para sempre!=)

Sem comentários: