segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Um constante dar e receber que permite descobrir beleza em tudo...



















Por aqui, sabe-me bem o fim de semana, quando acordo com toda a energia, salto da cama, o sol chama lá fora, faço uma mão cheia de coisas, que aqui parecem muitas...por ser um meio pequeno.
Sabe-me bem o contacto com as pessoas, que estão ligadas a nós...porque são neste momento a minha família aqui.Sabe-me bem sair cedo para a rua e só voltar a casa ao fim da tarde.Sabe-me bem rir e receber os meninos da escolinha em casa, que vêm para ver um pouco de TV, brincar, conversar e dar um beijinho ás titias.
No sábado resolvi cozinhar arroz doce á moda do meu Pai...gosto de todo o processo, tal como ele me ensinou.Até os desenhos com canela me dão um enorme gosto de fazer...e ainda mais quando vejo que todos se deliciam.
E quando estamos felizes, todos ficam também mais felizes á nossa volta.
Então mesmo que haja uma realidade que custe, eu farei de tudo para a tornar melhor.
Porque a vida não tem que ser amarga.Mas sim doce, muito doce.

Sem comentários: