quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um dia a mais aqui, anos de vida.




















Já não sei quando foi que saí de Portugal.Teoricamente falando, sei que saí dia 21.Mas quando é que isso foi?Uma eternidade...
Esta terra é assim, tem o dom de nos fazer esquecer do tempo, da noção dos dias...do stress.
Vi o meu primeiro pôr do sol.Lindo.Agora entendo as cores.
Mudámos o sistema de cozinhar, do gás para o carvão, pois um saco de carvão custa 150 meticais e uma botija de gás, 1500 meticais.É bom sentir que também nós queremos poupar.
As refeições são simples, mas deliciosas e estar á mesa é um momento de encontro, reflexão e tomada de decisões.Uma delas hoje, resultou muito bem, espero que se mantenha.
Adormeço com os grilos e sinto uma paz enorme.É como se me embalassem para o dia que se avizinha.
Hoje fui á escola, buscar os processos dos alunos para ler e ir conhecendo, fomos a pé e levei 40 minutos.Soube bem, caminhar com toda aquela gente na mesma estrada.Afinal foi isso que vim aqui fazer!
Cá em casa o acordar é ás gargalhadas.Gosto desta alegria...espero que perdure, pois vão haver momentos de extremos cansaço.É belo, tudo isto, mas muito duro.
A minha cor está a mudar, estou aos poucos a ficar tostada de andar na rua, de caminhar ao sol.
E o coração também muda em muito.Por muitas razões.

Mas hoje vou dormir cedo, que estou cansada.
Até amanhã.

Sem comentários: