sexta-feira, 6 de maio de 2011




Reencontro de e com Vida!









Nesta maré de reencontros, este era um dos mais desejados para mim.
O João Pedro, que durante um ano, em que estive no IPO,lutou comigo, para salvar a minha vida.E conseguimos.Eu,ele e uma equipa fantástica de profissionais que noite e dia, lá continuam ainda a lutar.
Isto de nos relacionarmos e termos amizades,nem sempre implica um passado, uma história, um sentido.
Mas esta amizade está cheia de significado, de história, de valor e de muito sentido.
Passados quase 7 anos, mantemos esta ligação, que se alargou e estendeu a muitas pessoas fantásticas que têm trazido imensa cor á minha vida.
Quando estou longe, há um grupo de pessoas que sinto perto e me acompanham, dia á dia, como se estivessem mesmo ali ao lado, o João e a Isabel, pertencem a esse conjunto.
É bom, recordar, é bom sorrir e sonhar com quem vale tanto a pena, por conseguir fazer algo que nos dias de hoje é tão difícil como PERMANECER.
Nestes anos perco a conta á quantidade de rostos que se perderam pelo caminho.Rostos daqueles que imaginámos ter ao nosso lado para sempre.Mas a vida não é um conto de fadas.
A distância não significa nada,nem serve de desculpa para o silêncio, quando se confia, quando se tem apreço por uma amizade assim.
Passem os anos que passarem, o JP, é e será sempre aquele amigo que ajudou a salvar a minha vida, acreditando no que fazia, acreditando em mim e foi por estar rodeada de pessoas que acreditavam que eu venci.
Temos partilhado uma série de bons  momentos, que sei que são para continuar.Hoje foi mais um.

Sem comentários: