quinta-feira, 28 de abril de 2011

Isto de mudar de realidade...







Ainda não estou aqui.Ainda não aterrei.
Será comum este sentimento, aos que passam tanto tempo fora, e regressam de repente á sua realidade de sempre.
Leva tempo, até que nos habituemos de novo, aos recantos, á casa, ás ruas, aos sabores, aos cheiros,tudo nos é familiar e estranho ao mesmo tempo.
Há um silêncio que vem repentinamente, e nos faz perder nas recordações...que parecem estar tão frescas ainda, mas no entanto no passado.
Foi o ano que foi.E por mais que queira terminou.
Isso dói, como dói quando nos despedimos de alguém por longos períodos de tempo.
Tenho imensas saudades.Só penso em voltar rapidamente.
Acho que se me permitir a uma adaptação lenta de tudo isto, será pior.
Custa-me dizer isto, mas já não sou daqui, sou do mundo.E dizer o que sinto será sempre uma prioridade.
Ainda assim, respiro este sol, respiro os rostos e as almas bonitas que vou reencontrando e faço planos a curto, muito curto prazo, para os dias que se seguem.
Tudo o que quero é sonhar, ainda e um pouco mais com tudo o que as minhas mãos tocaram e os meus olhos viram.Que foi tanto e tão precioso.
Boa noite.

Sem comentários: