sábado, 22 de janeiro de 2011

Visit to Beypazari




Beypazari, é uma cidade pequena, cravada numa zona rochosa, mas muito bonita, a 2h de distância de Ankara.Foi um dia, cansativo, mas em que pudemos ver mais sobre a zona da Anatólia onde Ankara fica localizada.
Ainda não tinha saído do autocarro, já estava estérica com as roupas das mulheres daquela cidade, umas calças de aladino, magnificas, que acabei por comprar para mim.Hiper,mega,largas e coloridas.Todas as mulheres andam assim e é muito prático para trabalhar.Mal posso esperar pelo verão.
Sei que vou ter muitas saudades da Turquia, isto senão voltar para ficar.É impressionante como este País me cativou.
Depois do almoço visitámos uma fábrica de água mineral e depois o tempo foi para andar pelas ruas, ver o comércio, os produtos, que vão da pimenta aos sabonetes naturais.Tudo muito mais barato que em Ankara.
Tempo para um chá e um café em busca de uma casa de banho Europeia...ou seja sem ser um buraco no chão.
Foi um dia divertido em que o sol brilhou e soube muito bem, passá-lo na companhia de boa gente Portuguesa...e de tantas outras nacionalidades.Há sempre uma forte troca de experiências e ideias, útil, bonita, que nunca nos deixa da mesma forma.O projecto está neste momento no seu auge.Aguardamos a chegada de mais 3 voluntárias, da Alemanha, Hungria e Lituânia.
O final do dia, foi no hotel, onde após algum trabalho, regressámos a casa, numa noite gelada,que foi tão importante para mim, pela certeza que me trouxe.
Depois de um banho quente, adormeci como um anjo que caí em cima de uma nuvem cansada mas em paz com o meu coração!

Sim estou apaixonada.E é tão bom.

Sem comentários: