quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Secret Magic Garden





É este o meu cantinho em Ankara.Até conhecer outros, este é aquele onde me sinto bem e onde consigo escrever, ler, ouvir música, conversar, beber um nescafé, (o mais parecido com um café expresso...).
Ontem andámos por lá e foi até anoitecer.
Aproveitamos para estudar um pouco de Turco e até os empregados do restaurante já nos ajudavam a pronunciar as palavras correctamente.Com a ajuda de um dicionário de Inglês/Turco, lá nos vamos arranjando, até começarem as aulas, para a semana que vem.As cores deste jardim, são verdadeiramente uma perdição, neste fase do ano.Sei que não tarda, estas mesmas árvores,vou vê-las despidas, mas duvido que este jardim perca o seu encanto.E mesmo num dia de chuva vai saber-me bem encostar-me ao vidro e ficar por ali.Ou num cenário cheio de neve, ela virá é certo.
Mal posso esperar por começar as actividades e por enquanto vou descobrindo não só os locais, mas o que vou sentindo, o que quero mudar e a minha companheira de aventura.É com ela que partilho o meu dia, caminhos, escolhas, risos, momentos mais nostálgicos e estou a gostar muito do que vou descobrindo.
Por enquanto o frio não chega...e eu por dentro vou ardendo de felicidade e alguma saudade.
=)

Sem comentários: