segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Parece que é mesmo assim...






Eu tenho a prova disso, e já não me custa molhar-me nesta chuva.
Sei que para atingirmos a plena felicidade, não podemos nunca esperar um caminho perfeito sem quedas, pessoas perfeitas sem defeitos, dias perfeitos feitos apenas de sol.
Acho que com o tempo aprendi a gostar da "chuva" e a ver o seu lado positivo.Ou seja aprendi a ver nas coisas que custam e ultrapassam o meu entendimento, uma vantagem, uma lição, uma aprendizagem.E é assim que a cada dia eu me vou tornando mais forte e sem dar por isso, mais feliz e realizada.
Obrigado a quem?
A ninguém em especial, mas á vida em si...e a tudo o que nos deixa tristes, mas mais tarde nos faz sorrir e ficar em paz.

Amanhã é o dia de entrar num novo caminho...e esperar pela chuva e pelo sol que ele certamente vai trazer.
Sem medo de nada.

Sem comentários: